terça-feira, 20 de novembro de 2007

Tempo que passa...


O tempo passa passa e nós vemo-lo a passar levando a nossa vida com ele e sem nós lhe podermos dizer "PÁRA, eu quero viver este momento, quero ser feliz". Leva alegrias, leva tristezas leva tudo e nada fica. Na memória lembranças do que passou e nem todas boas. Umas deixam em nós uma sensação de harmonia e felicidade, outras deixam marcar crueis que a passagem do tempo nao as leva.... e ai o tempo é mais cruel que a própria vida!


Beijinhos***

2 comentários:

ABEA Ana Cláudia, Bruno, Elisabete e Anaïs 12ºC disse...

Com o decorrer do tempo, e com as desilusões que vão acontecemdo na nossa vida, crescemos, crescemos e aprendemos (é certo que de uma forma dolorosa mas eficaz).
Ao crescer não mudamos de atitudes nem a nossa maneira de ser, pois houve algo que sempre me disseram é que as pessoas nunca mudam, evoluem. Esta tao amarga evolução, também tem os seus bons momentos, aqueles em que passamos o nosso tempo com gente que nos aprecia tal como fomos, somos e seremos, os nossos amigos. Aquelas pessoas com as quais o passar do tempo ganha sentido, uma alegria, uma gargalhada ou um simples sorriso. Aquelas pessoas que estão sempre lá, no sitio certo na hora certa sejam quais forem os erros que tenhamos cometido e que não deixam de nos atormentar. Aconteça o que acontecer, posso não ser a melhor dessas pessoas, mas serei para sempre uma delas, uma amiga com quem podes contar sempre que precisares, sempre que o tempo passar de um modo menos agradável. :')

Bjinhos, Anaïs*

Tó-Zé disse...

uhm pois tens razao.
Era bom que quando quisessemos podessemos parar o tempo e dizer "quero viver este momento por mais tempo".
A vida nem sempre é assim..nem sempre temos aquilo que queremos, por vezes queremos que o tempo passe a correr.
Gostei dessas palavras.

Beijinhoo beubeu