sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A vida prega-nos partidas...


Há muito que tavamos ausentes!

Hoje decidi escrever (Isabel), escrever sobre a vida... Senhora que não podemos controlar por mais que tentemos!

A vida deve ser vivida da melhor maneira, com quem amamos e tentar ser feliz a cada momento, mas nem sempre é possivel... Por vezes ela traça-nos a perna e esbarramos contra ao chão e cada vez que isso acontece abre-se uma ferida que tentamos curar com momentos felizes! Mas há feridas que nao curam por mais momento felizes que vivamos...

A perda de alguém muito querido é uma das situações... não há nada que tape o buraco da perda de alguém muito querido, mesmo que depois de algum tempo essa perda não se reflita nas nossas atitudes, não quer dizer que por dentro a ferida tenha sido curada... e em momentos de fragilidade emocional esta ferida dói e pensamos na falta que essa pessoa nos faz... (Perdi a minha avó quando tinha 9 anos, mas a perda dela ainda hoje e para o resto da vida me marcará!! A minha avó era a pessoa mais especial para mim e perde-la custou-me muito! E em momentos em que estou em baixo, penso nela e na falta que ela me faz.... Mas é a vida!)

Há outras situações que nos abrem feridas grandes, mas são causadas por quedas atrás de quedas... mas isso é outro tipo de ferida!


Narciso desejo-te muita força para ultrapassares esta fase muito dificil!

Beijitos e até à próxima

Sem comentários: